Lançamento de Casas em Chácara Mariléa 02 Quartos (01 Suíte) Sala Cozinha Banheiro social Área de serviço 01 Vaga de Garagem Localização: O bairro é bem estruturado, com comercio, mercado, padarias, farmácias, perto de restaurantes. 4 minutos de carro do Shopping Plaza e do Atacadão 7 minutos de carro até a Rodoviária no Centro de Rio das ostras 8 minutos de carro da Praia de Costazul Aceita financiamento bancário e FGTS. Previsão de entrega setembro de 2025 Venha marcar sua visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 370.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Chácara Mariléa, Rio das Ostras/RJ.
O imovel fica em Chácara Mariléa, Rio das Ostras/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NATÁLIA BELO IMÓVEIS e CRECI 11172. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 98834-5017.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.