Oportunidade em Benfica, coladinha ao Centro Carioca dos Olhos, trata se de uma casa linear de vila, sem vaga, distribuida da seguinte forma: Varanda, Sala, Dois quartos amplos, sendo 1 com saída p um possivel jardim de inverno, Área de Serviço, Copa, Cozinha e Banheiro Social. Nos fundos, possui um quarto com banheiro. Documentação Ok. Aceita (link removido) é o imóvel que procura? Caso não seja, temos mais de 2.000 imóveis para sua escolha. Ligue agora ou venha tomar um café conosco, nossos profissionais terão o maior prazer em ajudar na sua escolha. Precisa vender seu imóvel? Temos a equipe mais preparada do mercado para avaliar seu imóvel e sendo a empresa que mais anuncia na zona norte, garantimos uma venda rápida e com total segurança, Venha conhecer nossa estrutura. Traga a documentação do seu imóvel que verificaremos se existem pendências. Aguardamos sua visita: Rua Aristides Caire 323, Cachambi, Rio de Janeiro, RJ.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 390.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Benfica, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Benfica, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 8 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por STYLLUS IMOBILIÁRIA CACHAMBI e CRECI 004308. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 99676-0918.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.