Linda casa 470m², localização privilegiada, 3 amplas suítes, sala bem espaçosa com três ambientes e um belíssimo trabalho de iluminação, tem uma linda cozinha toda planejada integrada com a sala e área gourmet, lavanderia, sauna mergulho, piscina com cascata, banheiro de serviço, quatro vagas (duas na frente da casa e duas na parte de dentro) e com belíssimo acabamento. Tudo isso dentro de um Condomínio de alto padrão onde se encontra um dos melhores clubes do Rio de Janeiro. Clube completo com varias opções de lazer, academia, boliche, 02 quadras de tênis, piscinas, saunas, salão de beleza, mercadinho, brinquedoteca, garage band, sala de internet, um novíssimo campo de futebol de grama sintética com churrasqueira, e outros. Agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.100.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BERNARDO REALTY e CRECI 96648 F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 98376-3400.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.