Descubra o seu novo lar na Casa Triplex de Alto Padrão no Condomínio Nascente da Rio Grande! Com 1 locação, esta deslumbrante residência conta com 3 quartos, incluindo uma suíte, e acabamentos em porcelanato que elevam o estilo de vida. Relaxe na piscina com cascata ou aproveite momentos inesquecíveis na churrasqueira. A garagem com portão automático garante segurança e comodidade. Localizado em um condomínio super tranquilo, você ainda terá fácil acesso a um amplo comércio, com mercado, padaria, farmácia, restaurante e academia bem na porta. Venha conferir e deliciar-se com o seu novo espaço! Documentação: RGI DA ÁREA TOTAL!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 750.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Taquara, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Taquara, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PORTAL JACAREPAGUÁ e CRECI 39332. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3145-3896.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.