Sofisticação, conforto absoluto e exclusividade à beira-mar Apresentamos uma residência completa, mobiliada e pronta para morar ou como segunda moradia, projetada para quem valoriza conforto, elegância e qualidade de vida em um condomínio fechado de alto padrão. Localizado na Praia de Zumbi, no litoral norte, à 1h de Natal/RN. Casa Aurora
Ideal tanto para moradia quanto para veraneio ou investimento patrimonial Diferenciais do condomínio:
Estrutura completa de lazer e convivência para toda a família Casa Aurora é uma oportunidade rara de adquirir um imóvel que reúne localização estratégica, estrutura completa e conforto imediato.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 870.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Zumbi, Rio do Fogo/RN.
O imovel fica em Zumbi, Rio do Fogo/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FOCO TERCERIZACAO DE MAO DE OBRA LTDA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.