Casa no Residencial 5 Localização Privilegiada: Situada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, oferecendo comodidade para toda a família. Espaços Generosos: Área total de 310,00 m², cuidadosamente distribuídos para garantir máximo conforto e bem-estar. 3 espaçosas salas, ideais para relaxamento, convívio social e atividades de lazer. Ampla entrada de luz natural através das amplas janelas, criando uma atmosfera acolhedora e harmoniosa. Cozinha Gourmet: Equipada com armários planejados de alta qualidade, proporcionando um espaço funcional e elegante para preparo de refeições. Área de serviço completa, facilitando o dia a dia da família. Quartos Espaçosos: 4 quartos, todos suítes, garantindo privacidade e conforto para todos os moradores. Banheiros modernos e elegantes, adicionando sofisticação e praticidade ao ambiente. Áreas Externas Encantadoras: Amplo jardim ao redor da casa, criando o cenário perfeito para momentos de lazer ao ar livre. 4 vagas de garagem para comodidade e segurança dos moradores e visitantes.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.449.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Alphaville, Santana de Parnaíba/SP.
O imovel fica em Alphaville, Santana de Parnaíba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 7 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LETICIA PEREIRA IMÓVEIS e CRECI 38024. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 99989-4516.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.