Casa térrea no Residencial Faber III – conforto, elegância e lazer em um só lugar! Encante-se com esta linda casa térrea de 208 m², construída em um amplo lote de 363 m², localizada em um dos condomínios mais desejados de São Carlos. Destaques do imóvel:
Piscina com hidromassagem, perfeita para relaxar Facilidades: aceita financiamento, parcelamento direto e terreno em condomínio como parte de pagamento. Viva com conforto, segurança e qualidade de vida em um condomínio com excelente localização e infraestrutura completa! Entre em contato e venha conhecer seu novo lar no Faber III.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.590.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Parque Faber Castell III, São Carlos/SP.
O imovel fica em Parque Faber Castell III, São Carlos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SANTINA MARCHETTI e CRECI 43535. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 16 3371-5101.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.