Descubra o Residencial Viena, um loteamento inovador em São José, ideal para quem busca qualidade de vida! E UM Diferencial casa nova e com documentação gratuita Características das Unidades:* - *2 quartos* - *Área construída:* 51,24 m² - Sala de estar/jantar e cozinha integradas - Área de serviço - Banheiro social - Terreno privativo - Piso porcelanato - Espera para ar-condicionado - Vagas privativas Infraestrutura do Loteamento:* - Avenida principal com ciclovia ligando os bairros Forquilhas e Potecas - Áreas institucionais planejadas para o bem-estar das famílias - Escola pública e Unidade Básica de Saúde no local Uma excelente opção para viver com conforto e praticidade! *Entre em contato* para mais informações e agendar uma visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 350.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Forquilhas, São José/SC.
O imovel fica em Forquilhas, São José/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DUDA IMÓVEIS (PALHOÇA) e CRECI 782. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99850-6378.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.