Belíssima casa à venda no Horto do Ipê, zona sul de (link removido) 400m² de área construída, o imóvel conta com:- Térreo: 3 salas (TV, estar e jantar), escritório, lavabo, cozinha com despensa, área de serviço, um pequeno quarto e banheiro;- No andar de cima, temos 4 dormitórios grandes, sendo 2 suítes, uma antessala e um banheiro;- Área de lazer com churrasqueira, fogão à lenha e forno de pizza. Quintal amplo, gramado.- Estacionamento com capacidade para 5 carros (link removido) uma visita com um de nossos corretores!!!* valores podem sofrer alterações sem prévio aviso *
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.650.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Campo Limpo, São Paulo/SP.
O imovel fica em Campo Limpo, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOPES CONSULT. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 93931-2169.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.