Imóvel totalmente reformado com materiais de primeira qualidade, pronto para morar! Excelente localização, a apenas 250 metros da estação Parada Inglesa do metrô e muito próximo ao Shopping Tucuruvi. Situado em condomínio tranquilo e bem estruturado, ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade no dia a dia. Região com ampla oferta de comércios, serviços e (link removido) Conhecer e agende uma visita e tenha todo o suporte jurídico da Lopes One para fechar negócio com segurança e tranquilidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 980.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Tucuruvi, São Paulo/SP.
O imovel fica em Tucuruvi, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOPES ONE - MATRIZ e CRECI 36037-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.