Foxter Cia Imobiliária vende casa em condomínio na Vila Ré, em São Paulo, com sessenta e cinco metros quadrados de área privativa. O imóvel conta com dois (2) dormitórios, dois (2) banheiros e um (1) lavabo, além de duas (2) salas e uma (1) cozinha, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia. Localizado em um bairro com excelente infraestrutura, este imóvel é bem posicionado para quem busca conveniência. A região conta com várias opções de comércio, escolas, e fácil acesso ao transporte público. O condomínio oferece segurança e tranquilidade, perfect para famílias que desejam um espaço seguro para viver e aproveitar momentos juntos. Agende já uma visita e venha conhecer este imóvel pessoalmente!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 380.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Vila Ré, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Ré, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FOXTER SP e CRECI 50643-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3083-7700.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.