Vendo excelente casa no Condomínio Cisne Branco, em São Pedro da Aldeia, com fino acabamento e localizada em um ambiente tranquilo com portaria 24h. O imóvel conta com três suítes, ampla sala de jantar, sala de TV, cozinha, banheiro social e área de serviço. A área externa possui espaço gourmet com churrasqueira e uma piscina de 5 mil litros com hidromassagem. Todos os quartos têm sacada, e a casa conta com sete placas de energia solar. A garagem é coberta para um carro. São 124 m² de área construída em um terreno de 165 m². Valor: R$ 630.000,00.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 600.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Fluminense, São Pedro da Aldeia/RJ.
O imovel fica em Fluminense, São Pedro da Aldeia/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AF AMORIM IMÓVEIS e CRECI 081.988. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 3309-0651.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.