Casa à venda em condomínio de alto padrão, com fachada moderna e diferenciada que chama atenção pelo design contemporâneo e pela elegância. O condomínio oferece portaria 24 horas, segurança e excelente infraestrutura, ideal para quem busca exclusividade, conforto e valorização imobiliária em uma das melhores localizações da região. O imóvel possui um projeto inteligente e integrado, com sala, cozinha e área gourmet conectadas ao redor da piscina, criando um ambiente perfeito para convivência e lazer. São 3 suítes no total, sendo uma no pavimento térreo, garantindo mais acessibilidade e comodidade no dia a dia, além de excelente distribuição dos espaços e ótimo padrão de acabamento. Na parte externa, a casa conta com piscina, quintal nos fundos e 2 vagas de garagem cobertas, oferecendo praticidade e conforto para toda a família. Uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir um imóvel moderno, sofisticado e pronto para morar em um condomínio de alto padrão.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 950.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Nova São Pedro, São Pedro da Aldeia/RJ.
O imovel fica em Nova São Pedro, São Pedro da Aldeia/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LAGOS IMÓVEIS e CRECI 079.256. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 99287-0091.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.