Oportunidade incrível no condomínio alto da boa vista Imóvel recém construído com 411m² de construção coberta e 5.080m² de terreno Poço artesiano Boiller com aquecimento para todos os banheiros e Cozinha Home Tv Office acabamento simples, porém impecável Piscina ampla para os momentos de lazer Excelente opção para quem busca uma casa para lazer, ou até mesmo para moradia.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 4.500.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Condomínio Alto da Boa Vista, Senador Canedo/GO.
O imovel fica em Condomínio Alto da Boa Vista, Senador Canedo/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LUXURY SOLUCÕES IMOBILIARIAS LTDA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 3121-4004.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.