Casa térrea à venda no Condomínio Reserva Ipanema Sorocaba/SP Linda residência térrea com 140 m² de construção em terreno de 200 m², localizada na zona norte de Sorocaba. Destaques do imóvel: 2 vagas de garagem cobertas para veículos grandes Sala com pé-direito alto e porta de entrada em alumínio com 4 metros de altura Cozinha americana com acabamento em granito preto São Gabriel Escritório com lavabo independente Lavanderia com persiana automática Quintal com jardim e churrasqueira 3 dormitórios, todos com portas-balcão blackout automáticas 1 suíte espaçosa com 2 chuveiros e 2 cubas de lavatório Infraestrutura pronta para ar-condicionado em todos os ambientes Revestimento em porcelanato em toda a casa Valor de venda: R$ 950.000 Imóvel documentado Estudamos permuta Aceitamos financiamento
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 950.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Condomínio Reserva Ipanema, Sorocaba/SP.
O imovel fica em Condomínio Reserva Ipanema, Sorocaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MARÍ FARAH IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 15 99110-5988.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.