Casa no condomínio Sunlake Sorocaba. Porteira fechada, com todos os móveis e eletrodomésticos incluso. 170,7 m² de área construída + 13,2m² de piscina. 273 m² de terreno. 3 suítes sendo 1 Master e 2 Demi. Escritório. Integração total de todos os ambientes sociais. Cozinha gourmet com churrasqueira. Persianas automatizadas, fechamento por controle remoto. Preparação para agua quente. Preparação para ar condicionado. Piscina com preparação para aquecimento solar. Portas de entrada com fechaduras eletrônica. Toda em porcelanato. Banheiro piscina/lavabo.. ref. 909461 atualizado em 12/06.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.600.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Morros, Sorocaba/SP.
O imovel fica em Morros, Sorocaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por EMAXIMÓVEL e CRECI 14523. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 15 3217-6968.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.