Casa à venda no Condomínio Recanto Tropical, em Taubaté, uma excelente opção para quem busca morar com segurança, conforto e qualidade de vida em condomínio fechado. Imóvel com ótima distribuição de ambientes e metragem ideal, dentro do padrão mais procurado do condomínio. Destaques do imóvel: 160m² de área construída 3 dormitórios, sendo 1 suíte Sala ampla com integração de ambientes Cozinha funcional e bem distribuída Área gourmet com churrasqueira Quintal com espaço para lazer 2 vagas de garagem Localizada em condomínio com segurança 24h e infraestrutura completa, incluindo áreas de lazer, proporcionando praticidade e tranquilidade para toda a família. Uma excelente oportunidade para quem procura casa em condomínio fechado em Taubaté, no Recanto Tropical, com ótimo padrão e excelente custo-benefício. Agende sua visita e conheça esse imóvel.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 700.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Chácara Belo Horizonte, Taubaté/SP.
O imovel fica em Chácara Belo Horizonte, Taubaté/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por URSUS IMOBILIÁRIA e CRECI 246294-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.