Casa em condomínio com 4 quartos, 250m2 para venda por R$1.700.000,00 - Carlos Guinle - Teresópolis. No primeiro pavimento da casa temos sala dividida em 3 ambientes com lareira, lavabo com jardim de inverno, cozinha com armários, dependência completa de empregada, área de serviço e área externa com churrasqueira. No segundo pavimento temos 4 quartos sendo 2 suítes contendo todos os quartos varanda para as belezas naturais da cidade e do condomínio, além de 1 banheiro social. Não podemos deixar de falar do varandão de entrada da casa, excelente para apreciar os melhores dias da região serrana contemplando a natureza. O condomínio conta com portaria, piscina, saunas, espaço gourmet com churrasqueira, hidromassagem e parquinho. Venha realizar seu sonho de morar junto da natureza com a Blair House!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.700.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Carlos Guinle, Teresópolis/RJ.
O imovel fica em Carlos Guinle, Teresópolis/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BLAIR HOUSE IMOBILIARIA LTDA e CRECI 80327. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 2741-5187.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.