De Lucca Imóveis Esta linda casa no Condomínio Quinta das Oliveiras oferece conforto, praticidade e qualidade de vida em um ambiente familiar e seguro. Ideal para quem busca um espaço aconchegante e moderno, a residência conta com uma sala ampla e espaçosa, perfeita para momentos de convivência, além de um lavabo para maior comodidade. A cozinha planejada com armários embutidos e a área de serviço também equipada com armários garantem praticidade no seu dia a dia. A área externa do imóvel é um convite ao lazer, com churrasqueira, jacuzzi spa com deck e um quintal gramado, proporcionando o ambiente perfeito para relaxamento. No interior, a casa possui três suítes com armários planejados e ar condicionado, oferecendo conforto e privacidade para toda a família. O condomínio ainda conta com uma infraestrutura completa, incluindo playground, salão gourmet para eventos e piscina para momentos de lazer. Localizado na melhor região de Valinhos, o imóvel fica próximo ao Colégio Visconde de Porto Seguro, Itamaracá Mall e Shopping Valinhos, facilitando o acesso a comércios, serviços e áreas de lazer. Não perca a oportunidade de viver com conforto e qualidade de vida em uma localização privilegiada. Agende sua visita com a De Lucca Imóveis e descubra o seu novo lar. - 13/06/2026
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.390.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Chácaras Silvania, Valinhos/SP.
O imovel fica em Chácaras Silvania, Valinhos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DE LUCCA IMÓVEIS LTDA e CRECI 018142-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3755-1600.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.