Casa à venda no Condomínio Camburi, em Valinhos, localizado no bairro Paiquerê, ao lado do tradicional Colégio Porto Seguro. Uma excelente oportunidade para quem busca morar em uma das regiões mais valorizadas e desejadas da cidade, com segurança, praticidade e qualidade de vida. O imóvel conta com três dormitórios, sendo uma suíte completa, além de dois dormitórios com armários embutidos. Possui lavabo, banheiro social, cozinha planejada e ambientes bem distribuídos entre sala de TV, sala de jantar e sala de estar, proporcionando conforto e funcionalidade para o dia a dia da família. O bairro Paiquerê é conhecido por sua infraestrutura consolidada, fácil acesso às principais vias e proximidade com comércios e serviços. A localização ao lado do Colégio Porto Seguro é um grande diferencial, especialmente para famílias que valorizam conveniência e educação de excelência. Trata-se de uma casa ideal para quem deseja viver com tranquilidade em um condomínio fechado, em uma das melhores regiões de Valinhos.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.480.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Chácaras Silvania, Valinhos/SP.
O imovel fica em Chácaras Silvania, Valinhos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por 505 IMÓVEIS e CRECI 038423-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 99300-8368.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.