CASA A VENDA EM CONDOMINIO EM VALINHOS/SP Sobrado com 3 dormitórios, sala cozinha dois banheiros, condomínio com a área de lazer, condomínio com excelente localização, portaria 24 horas agende sua visita 19.9 - Sueli - 13/06/2026
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 700.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Condomínio Tabatinga, Valinhos/SP.
O imovel fica em Condomínio Tabatinga, Valinhos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por TOWER IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3849-5360.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.