Casa à venda em Valinhos no condomínio Dossel, com 3 dormitórios, 2 vagas, salas (jantar / estar), 3 banheiros, cozinha, lavanderia, quintal com varanda gourmet. Venha morar ao lado do Clube Valinhense, com área de lazer e segurança. Imperdível - um condomínio dentro de um bolsão de segurança!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 890.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Parque Nova Suíça, Valinhos/SP.
O imovel fica em Parque Nova Suíça, Valinhos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REDE PROVECTUM – CASTELO 1. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3303-3000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.