Casa com 3 quartos à venda no Residencial Mont Alcino no bairro Jardim America II na cidade de Valinhos. Com um a área de 179 m² de construção sobre um terreno de 300 m², cada espaço foi pensado para acolher com elegância. A área social é ampla com pé direito ato, bem iluminada e integrada a cozinha planejada e com eletrodosdomesticos modernos, ideal para encontros tranquilos ou momentos festivos. A cozinha planejada, completa em eletrodomésticos, conecta-se ao espaço gourmet com churrasqueira, convidando ao convívio. E nos dias de sol, a piscina privativa é um convite ao descanso. São três suítes, sendo uma master com closet, perfeitas para quem valoriza conforto e privacidade. Outros detalhes que encantam: 5 banheiros, ar-condicionado instalado, porcelanato em todos os ambientes. E de fácil acesso às principais rodovias, esta é uma oportunidade rara em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Portaria e segurança 24h, salão de festas, piscina, playground, smart store e monitoramento por câmeras garantem tranquilidade e praticidade no dia a dia.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.849.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Roncáglia, Valinhos/SP.
O imovel fica em Roncáglia, Valinhos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DE LUCCA IMÓVEIS LTDA e CRECI 018142-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3755-1600.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.