Valor: R$ 1.790.000,00 Área construída: 179 m² Terreno: 380 m² Destaques do imóvel: 3 suítes amplas e confortáveis Sala para dois ambientes com excelente iluminação natural Cozinha integrada ao espaço gourmet com churrasqueira Área de serviço funcional Piscina com cascata e hidromassagem, perfeita para lazer e relaxamento Projeto moderno e funcional, valorizando cada espaço da casa Viva com conforto, elegância e bem-estar em um dos condomínios mais desejados de Cuiabá. Agende sua visita e conheça essa casa incrível no Florais da Mata! O imóvel pode sofrer alterações de valores e disponibilidade sem aviso prévio. Consulte nossos corretores.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.800.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Mirante do Pary, Várzea Grande/MT.
O imovel fica em Mirante do Pary, Várzea Grande/MT. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CONCEITO 65. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 65 99982-1282.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.