Código do Imóvel: CM1783590-9 - Imóvel anunciado por 505 Imóveis - CRECI 38423J, atráves da plataforma Leads4Sales. Sobrado com 3 suítes para venda no Condomínio Morada do Sol em Vinhedo - SP. Sobrado recém reformado, com terreno de 1000 metros, 319 de construção, ampla sala para dois ambientes, cozinha planejada em conceito aberto, área de serviço, lavabo, duas suítes no térreo. Piso superior com mezanino e suíte principal com closet. Área externa com amplo quintal, piscina, churrasqueira coberta com banheiro e escritório, vaga coberta para dois carros, portaria 24 horas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.650.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Bosque, Vinhedo/SP.
O imovel fica em Bosque, Vinhedo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por L4S. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99771-6300.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.