Casa Térrea à Venda no Condomínio Bosque de Grevílea Vinhedo/SP Conforto, praticidade e muito verde ao seu redor! Esta charmosa casa térrea é perfeita para quem busca viver com tranquilidade e qualidade de vida. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma ampla sala com três ambientes (estar, jantar e TV), lavabo e cozinha funcional. Os ambientes são bem distribuídos e iluminados, proporcionando conforto e aconchego para toda a família. Na área externa, você encontrará um belo espaço com churrasqueira, piscina e um quintal ideal para momentos de lazer e convívio com amigos e familiares. A casa está localizada em uma rua tranquila, em frente a uma agradável área verde do condomínio, oferecendo ainda mais privacidade e contato com a natureza. Conta também com garagem coberta para 2 carros. O Condomínio Bosque de Grevílea é conhecido pelo seu ambiente arborizado e estrutura de lazer completa, com clube, piscinas, quadras, salão de festas, salão de jogos e muito mais. Tudo isso em uma localização privilegiada, a apenas 5 minutos do centro de Vinhedo. Agende sua visita e venha viver o melhor de Vinhedo em um lugar que é sinônimo de bem-estar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.950.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Condomínio Bosques de Grevílea, Vinhedo/SP.
O imovel fica em Condomínio Bosques de Grevílea, Vinhedo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ILEGI ASSESSORIA JURÍDICA E NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 32814-j. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 98935-1023.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.