Apresentamos esta incrível residência que une sofisticação, conforto e qualidade de vida em um dos melhores condomínios da região. Com 445m² de área construída, esta casa é ideal para quem busca espaço, tranquilidade e uma excelente estrutura de lazer. Destaques do Imóvel:
Amplo espaço verde, proporcionando integração com a natureza Infraestrutura do Condomínio:
Segurança e tranquilidade para toda a família Não perca essa oportunidade única de viver com qualidade e estilo! Agende agora sua visita! Eurico Negócios ImobiliáriosVamos agendar sua visita ?
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.499.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Condomínio Bosques de Grevílea, Vinhedo/SP.
O imovel fica em Condomínio Bosques de Grevílea, Vinhedo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por EURICO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 29896. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3322-3800.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.