Casa estilo rústica com 4 quartos à venda no Condomínio Bosque de Grevílea em Vinhedo - SP. Sobrado com terreno de 825 metros sendo 317 de construção, bem distribuídos com ampla sala para dois ambientes, sala de jantar, lavabo, cozinha planejada com copa, despensa, área de serviço, dependência de funcionário, 1 suíte no térreo ou escritório e 3 dormitórios no piso superior sendo 1 suíte com closet. Área externa com quintal gramado, churrasqueira coberta com banheiro, piscina, duas vagas cobertas. Condomínio com área de lazer completa, piscina, salão de festa, playground, quadra de tenis, quadra de beach tennis, quadra poliesportiva, churrasqueira, portaria 24 horas, próximo ao centro da cidade . Agende sua visita!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.150.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Condomínio Bosques de Grevílea, Vinhedo/SP.
O imovel fica em Condomínio Bosques de Grevílea, Vinhedo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por 505 IMÓVEIS e CRECI 038423-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 99300-8368.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.