Casa térrea em condomínio a venda no Condomínio Campo de Toscana Vinhedo - SP Esta residência combina design moderno, espaços amplos e acabamentos de alto padrão, proporcionando conforto e funcionalidade para toda a família. O projeto conta com 3 suítes com closet, sendo uma máster com pias duplas e varanda privativa. As salas são integradas à cozinha, criando um ambiente versátil para até 3 ambientes, com cozinha equipada com ilha central e integração direta ao espaço gourmet. Ambientes climatizados e equipados com armários, além de lavabo, despensa e lavanderia planejada, completam o interior. No lazer, um espaço gourmet completo se conecta a um amplo quintal com piscina aquecida, fireplace e paisagismo pronto, ideal para receber amigos e familiares. Entre os diferenciais, destaque para o sistema fotovoltaico instalado, que garante economia e sustentabilidade. Estuda permuta por terrenos em Vinhedo Comece agora a construir sua nova história com a Sollag Imobiliária.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.990.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Condomínio Campo de Toscana, Vinhedo/SP.
O imovel fica em Condomínio Campo de Toscana, Vinhedo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SOLLAG IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3876-3208.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.