É uma casa construída com muito amor e carinho com materiais de primeira qualidade e com uma vista de cair o queixo ! Você pode tomar um sol na piscina e ouvir o som dos passarinhos, com muita natureza ao redor deste terreno com 800 M2. A casa é toda integrada: Sala de estar Sala de Tv Cozinha com armários planejados E a área gourmet um espetáculo a parte ! Você pode abrir os vidros inteiros e esquecer de todos os problemas! Sentar a mesa, e brindar a vida com a família e amigos ! São 4 suítes completas com ar condicionado sendo 1 no térreo além do escritório todo charmoso em Boiserie. As cores da casa são um charme e elegância ! O condomínio tem dois salões de festas lindos que você vai se sentir na Toscana, um charme e estrutura. O outro salão tem forno de pizza podendo chamar seus amigos, familiares para uma noite Italiana ! Tem parquinho, academia, quadra, um salão para você chamar seu cabeleireiro e manicure. No condomínio tem eventos como festa junina, dia das crianças, noite da pizza com os vizinhos, é um condomínio lindo com natureza ! Agende já sua visita !Vamos agendar sua visita ?
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 4.550.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Condomínio Campo de Toscana, Vinhedo/SP.
O imovel fica em Condomínio Campo de Toscana, Vinhedo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por EURICO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 29896. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3322-3800.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.