São 3 suítes com armários, sendo 2 delas com ar condicionado, salas de estar, jantar, sala de TV, lavabo, escritório, cozinha com planejados, despensa, área de serviço, aquecimento solar, dependência para empregados. Área gourmet com churrasqueira, forno de pizza, cisterna, quintal e paisagismo. O condomínio oferece área de lazer com playground, quadra poliesportiva e churrasqueira.. Localização excelente no bairro do Bosque em Vinhedo . Agende já sua visita com a Pleno Imóveis. - 13/06/2026 Para mais informações, entre em contato com nossa equipe e agende sua visita. A Pleno Imóveis, com 20 anos de mercado e especialista em imóveis de médio a alto padrão, está pronta para oferecer o melhor atendimento e auxiliar você em cada etapa do processo!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.495.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em João XXIII, Vinhedo/SP.
O imovel fica em João XXIII, Vinhedo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PLENO IMÓVEIS e CRECI 46181. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3392-5359.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.