Vitória da ConquistaOportunidade imperdível! Casa com 3 dormitórios (1 suíte), 72m² de área construída em terreno de 125m², perfeita para quem busca conforto e praticidade. Conta com 2 banheiros, 1 vaga de garagem e excelente distribuição dos (link removido) no bairro Zabelê, em condomínio tranquilo e organizado. Ideal para morar ou investir! Valor: R$ 225.000,00Entre em contato e agende sua visita! 779
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 225.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Zabelê, Vitória da Conquista/BA.
O imovel fica em Zabelê, Vitória da Conquista/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NEWLAR IMOBILIÁRIA e CRECI 2335. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 77 98161-3804.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.