Votorantim** Moderna, inteligente e cheia de diferenciais! Esta belíssima casa é ideal para quem busca conforto, tecnologia e um projeto contemporâneo. **Detalhes do imóvel:** * 99 m² de área construída * Projeto aprovado para ampliação da garagem coberta, totalizando 117 m² * 2 dormitórios, sendo 1 suíte * Sala com pé-direito duplo, proporcionando mais amplitude e iluminação natural * Cozinha gourmet integrada * Quintal nos fundos com 21 m², com pontos hidráulico e elétrico para instalação de jacuzzi **Garagem:** * Espaço para 2 carros **Diferenciais:** * Energia fotovoltaica (mais economia e sustentabilidade) * Esquadrias de alumínio em toda a casa * Persianas automatizadas nos quartos, integradas com Alexa **Localização:** Situada no Condomínio Vale Azul, em Votorantim, com segurança e tranquilidade para sua família. Um imóvel completo, moderno e pronto para morar! Entre em contato e agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 820.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Colina Santa Mônica, Votorantim/SP.
O imovel fica em Colina Santa Mônica, Votorantim/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RED IMOBILIÁRIA e CRECI 035502-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 15 3217-6968.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.