Condomínio Vila Flora Casa de 67,26m², com 2 dormitórios, sala para dois ambientes, cozinha planejada, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. O condomínio oferece segurança 24 horas, áreas de lazer com playground e quadras, além de jardins bem cuidados que proporcionam um ambiente agradável para toda a família. Localização privilegiada, próxima a comércios, escolas e principais vias de acesso. Perfeito para quem busca conforto, praticidade e valorização. O valor está em morar bem!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 468.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Condomínio Villa Flora, Votorantim/SP.
O imovel fica em Condomínio Villa Flora, Votorantim/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VALORIZA ASSESSORIA IMOBILIÁRIA e CRECI 030937-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +551533599779.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.