Casa Arniqueiras SHA Conjunto 05 Em busca de uma casa dos sonhos em um condomínio tranquilo? Não perca essa oportunidade na Arniqueiras, no SHA Conjunto 05! Esta casa espaçosa conta com 3 quartos, todos suítes, além de uma sala ampla e uma cozinha americana. Com um lote de 800m2, sendo 17m de frente, você terá muito espaço para curtir com a família e amigos. Apesar de precisar de uma reforma, com troca de telhado, pintura e alguns detalhes, esta casa tem um potencial incrível para se tornar o lar perfeito para você. Além disso, o IPTU está em dia e a localização é privilegiada. Agende sua visita (61) 9 Meu Imovel Imob CJ DF 25698 GO 42513 MeuIMC344 Trabalhamos com compra, venda, revenda, administração (aluguel) e avaliação! Adquira agora sua carta de consórcio ( Somos operadores da Âncora, Canopus, Ademicon, Bancobras, Rodobens, Santander, Itaú, Adecon, Embracon, BB, Caixa e futuramente Porto Seguro) Cartas de imóveis, automóveis, motos, serviços com condições incríveis e contemplação rápida!! APROVAMOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO SEM CUSTOS (Caixa, Itau, Santander , Bradesco, BRB, Inter)
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 750.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Arniqueiras, Águas Claras/DF.
O imovel fica em Arniqueiras, Águas Claras/DF. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MEU IMÓVEL IMOB e CRECI 25.698. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 61 3053-8648.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.