Casa com 03 quartos sendo 01 suíte. cozinha, copa e 01 garagem. 02 barracões; 01 quarto e 01 banheiro. Casa usada em reforma, barracões ocupados. Localização excepcional próximo a fundação Bradesco, ao lado da Big Lar, próximo a avenida da faculdade bradesco fundação, Setor Buriti Sereno e Setor Jardim Tiradentes. Atualizado em 27/04/2026 - Alfa Center Imóveis.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 315.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Mansões Paraíso, Aparecida de Goiânia/GO.
O imovel fica em Mansões Paraíso, Aparecida de Goiânia/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ALFA CENTER IMÓVEIS e CRECI 4877. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 3236-6111.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.