Casa à venda no Loteamento Pórtico de Búzios – excelente localização e valorizaçãoImóvel localizado na entrada da cidade, em bairro residencial com fácil acesso e próximo a amplo comé (link removido) ção do imóvel– Sala em dois ambientes– Dois quartos no térreo, sendo um com móveis planejados– Banheiro social– Cozinha com armários planejados– Ampla área de lazer com piscina, churrasqueira, banheira de hidromassagem e espaço preparado para sauna molhada– No andar superior, suíte master com varanda, closet e banheiro– Lavanderia externa– Três vagas de garagemTerreno com 360 m²Área construída: 176,76 m² A casa será vendida praticamente (link removido) ção com RGI – aceita financiamento bancário. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.430.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em São José, Armação dos Búzios/RJ.
O imovel fica em São José, Armação dos Búzios/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOPES MORADIA CARIOCA e CRECI 8829. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 99944-7575.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.