Para você que tem o sonho de morar em uma casa ampla confortável, não perca esta oportunidade! Um imóvel amplo com muita Luz Natural e ótima ventilação, arvores frutíferas, amplo espaço para seu amor de patas . Localizado em um dos bairros mais privilegiados de Arujá. Próximo a amplo comércio, supermercados, UBS, Hospitais públicos e particulares, escolas, padarias, hortifrútis, farmácias e uma ampla vila gastronômica. Fácil Acesso a principais rodovias como Dutra e Ayrton Senna. Não deixe esta oportunidade passar entre agora em contato conosco e venha garantir uma ótima oportunidade para vc e sua família.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 998.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Nossa Senhora do Carmo, Arujá/SP.
O imovel fica em Nossa Senhora do Carmo, Arujá/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RICARDO IMÓVEIS e CRECI 31645-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2441-1321.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.