Excelente casa á venda em Atibaia! O imóvel consiste em uma área total de 500 m² e 152 m² de área construída, todo murado que garante ainda mais segurança, 3 dormitórios, 2 sendo suítes, 1 lavabo, 1 sala de estar, e 1 sala de jantar com pé direito alto de 4 metros, 1 cozinha com balcão, lavanderia, área gourmet com churrasqueira e piscina, vaga coberta para 2 carros, e um lindo jardim de inverno. Imóvel está situado em uma região super tranquila da cidade de Atibaia, apenas 10 minutos do centro da cidade, com fácil acesso as Rodovias Fernão Dias, e Dom Pedro. Aceita financiamento bancário! Nós da Logos queremos fazer parte de algo memorável para você e sua família, nossa equipe está sempre à disposição para te auxiliar na melhor escolha, e te oferecer conforto e lazer. Vem para a Logos Imobiliária, e agende já a sua visita. OBSERVAÇÃO: Os valores dos imóveis estão sujeitos a alterações, sem aviso prévio. As metragens que aqui informadas podem ser aproximadas. Ao agendar visitas, verificaremos a disponibilidade do imóvel e confirmaremos o valor com o proprietário. LOGOS INOVAÇÃO IMOBILIÁRIA, CRECI: 38280-J Rodovia Arão Sahm, nº 40, CEP: 07664-000, Jundiaizinho - Terra Preta - Mairiporã/SP.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 995.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Jardim Brisa, Atibaia/SP.
O imovel fica em Jardim Brisa, Atibaia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOGOS INOVAÇÃO IMOBILIÁRIA e CRECI 38280. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 94717-8666.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.