Linda casa com fino padrão de acabamento, em um dos condomínios mais exclusivos da cidade. Terreno com 360m² (12x30) Área construída 226,70m² 3 suítes sendo: - 1 no pavimento térreo com closet - 2 no pavimento superior com varanda, sendo uma delas a master com closet 2 ambientes de sala Cozinha com ilha, integrada a sala e ao espaço gourmet Despensa Lavabo Ampla lavanderia Banheiro na área externa Piscina Quintal 4 vagas de garagem (2 cobertas) Diferenciais da casa: - fino padrão de acabamento - projeto moderno - janelas automatizadas com fechamento blackout - infra para ar condicionado na sala e nas 3 suites - infra para aquecimento solar - piscina com infra para os 3 tipos de aquecimento (boiler, trocador de calor e placa solar) - box de vidro nas 3 suítes - iluminação em led - infra para carregamento de carro elétrico Valor R$2.600.000,00 Agende uma visita (11) 9
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.370.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Vila Santista, Atibaia/SP.
O imovel fica em Vila Santista, Atibaia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ETAPA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.