Amplo sobrado mobiliado perto do mar. - 138,39m² de área privativa - Mobiliado - Espaço gourmet com churrasqueira - 3 dormitórios sendo 1 suíte - Área de serviço - Lavabo - 2 vagas de garagem Este excelente imóvel mobiliado, com 138,39m² de área privativa, oferece conforto e sofisticação em um espaço bem distribuído. A área íntima, localizada no pavimento superior, conta com 1 suíte espaçosa, 2 dormitórios adicionais e um banheiro social. Além disso, um amplo corredor com pé-direito duplo proporciona luminosidade e a possibilidade de um mezanino, agregando ainda mais charme ao ambiente. Na parte externa do pavimento inferior, o imóvel dispõe de um espaço gourmet com churrasqueira a carvão, perfeito para momentos de confraternização. A área de serviço conta com lavanderia e um prático depósito, garantindo funcionalidade no dia a dia. Além disso, o imóvel possui um lavabo e duas vagas de garagem. Localizado a apenas 800 metros do mar, é uma excelente opção para quem busca qualidade de vida, conforto e praticidade. A Felicità Imóveis é referência em imóveis prontos e lançamentos em Balneário Camboriú e Itajaí. Com mais de 60 corretores especialistas, 5 gestores dedicados, 3 lojas físicas e uma estrutura completa de marketing e inteligência comercial, conduzimos cada negociação com segurança, agilidade e profundo conhecimento do mercado. Atuamos em parceria direta com as principais construtoras e investidores da região, garantindo acesso aos melhores imóveis disponíveis, negociações estruturadas e total segurança jurídica. Nosso time está preparado para assessorar desde a análise do imóvel até a conclusão da compra, com atendimento personalizado, absoluta discrição e foco total no seu objetivo. Seja para investir, morar ou diversificar patrimônio, você conta com a maior estrutura imobiliária de Balneário Camboriú e Itajaí para conduzir sua negociação com excelência. Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.597.949,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Centro, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Centro, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FELICITÀ IMÓVEIS e CRECI 6936J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99699-3030.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.