oportunidade. casa geminada alto padrão pronta para morar em Barra Velha Sc. Procurando um lar aconchegante em Barra Velha, Santa Catarina? Este geminado em construção no bairro Itajuba é a escolha perfeita para você! Com 3 quartos, 1 suíte, e 1 vaga de garagem, este imóvel oferece o conforto e a praticidade que você procura. Por apenas R$600.000,00, você terá acesso a comodidades como área de serviço, varanda gourmet, churrasqueira, horta, sala de estar e jantar, e muito mais. Além disso, a localização privilegiada proporciona uma vista panorâmica incrível. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco para mais informações.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 600.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Itajubá, Barra Velha/SC.
O imovel fica em Itajubá, Barra Velha/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LFM IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99274-3687.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.