São duas casas ótimas e interligadas A 1ª possui 03 dormitórios (sendo 01 suíte com armários individualizados para o casal), ar condicionado split em 02 quartos, banheiro social, lavabo, escritório,sala de estar, sala de jantar interligada com cozinha americana, amplo espaço gourmet com churrasqueira, área de serviço com banheiro, garagem para 02 autos. Piso em toda a casa é em porcelanato . Completa em armários de primeira linha A 2ª casa possui 02 dormitórios, banheiro social, sala, cozinha americana , sala de almoço, despensa, lavanderia e ventiladores de teto. Piso cerâmico. Ambas muito conservadas. Ideal para quem tem filho(a) ou pai, mãe, sogro (a) que precisam morar juntos, mas com total indepêndencia. Estuda aceitar como parte de pagamento um terreno bem localizado no mesmo bairro. .
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 820.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Parque Vista Alegre, Bauru/SP.
O imovel fica em Parque Vista Alegre, Bauru/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PORTÃO IMÓVEIS e CRECI 11214J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 14 3204-5525.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.