Chegou a sua oportunidade de morar no Benjamim Sodré, na Augusto Montenegro, ao lado do formosa Augusto Montenegro, próximo a Shoppings, faculdades e escolas, não perca essa chance! O imóvel possui as seguintes qualidades:-4 Quartos sendo 1 suíte;-01 Sala de estar ampla; -Cozinha; -Área de serviço; -2 Vagas de garagem; -3 Banheiros;-200m²; -Área de serviço; -Quintal. -Excelente acabamento no porcelanato Entre em contato e agende a sua visita 91 9 ! Mafra imobiliária, seu endereço, nosso compromisso!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 750.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Parque Verde, Belém/PA.
O imovel fica em Parque Verde, Belém/PA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MAFRA IMOBILIARIA e CRECI j-791. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 91 98482-3957.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.