Quintal. 3º pavimento: 4 Quartos com armários planejados com varanda, sendo 1 suíte com closet e hidro Banheiros com box blindex, bancada em granito e armário. Rua tranquila, próxima a comércio em geral, escolas, supermercado, padaria, linhas de ônibus. (Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).LAR IMÓVEIS
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.500.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Dona Clara, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Dona Clara, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LAR IMÓVEIS e CRECI 1341-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3450-0604.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.