CASA NO GLÓRIA DE 03 QUARTOS COM SÍUTE E EDÍCULA NO FUNDOS E 03 VAGAS DE GARAGEM Excelente oportunide de compra para Investidores Casa 01: 03 Quartos, sendo 1 suíte, Sala ampla para dois ambientes, Copa integrada à cozinha, Área de serviço independente, Banheiro social separado e lavabo. 01 cômodo adicional com entrada independente pela frente da casa. Casa 02: Sala, 01 quarto, banheiro social, cozinha e área de serviço. Localização Privilegiada: Próximimo a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e a todo tipo de comércio Imóvel não Possui Habite-se
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 450.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Glória, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Glória, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA VILUC. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3476-8510.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.