Casa em Lote de 360 m² São dois quartos, sendo um suíte, duas salas, banho social, cozinha toda planejada, área de serviço externa. Uma ótima parte do Lote nos fundos com plantação. Na frente, temos uma loja, uma garagem. Abaixo no nível da casa tem um barracão com dois cômodos e um banheiro.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 280.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Mantiqueira, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Mantiqueira, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BELLA CASA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3245-5111.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.