Casa 2 quartos - Maria Helena A sua futura residência é uma casa de entrada coletiva de dois pavimentos sendo o nível da rua com aproximadamente 40,24m² com sala para dois ambientes, lavabo, cozinha estilo americana e área de serviço. No segundo pavimento com aproximadamente 62,58m² fica a parte íntima com dois quartos, banheiro social e uma ampla varanda na frente. O imóvel possui uma vaga de garagem na frente, além de medidor individual de água. Condições de pagamento: aceita financiamento/FGTS. Somos correspondente bancário.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 445.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Maria Helena, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Maria Helena, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA SANTA MÔNICA e CRECI 0002239. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3452-3555.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.