Casa duplex com dois pavimentos. No primeiro pavimento, possui sala para dois ambientes, cozinha, banho social, varanda e espaço de garagem com capacidade para até 2 carros. No segundo pavimento, conta com 2 quartos, ambos suítes, sendo o quarto principal com armário. Imóvel com possibilidade de financiamento. Os preços podem ser alterados sem aviso prévio. Consulte-nos para mais informações.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 550.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Paquetá, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Paquetá, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MORATO IMÓVEIS e CRECI 6036. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3443-2610.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.