Excelente casa geminada duplex individual com 3 quartos sendo uma suite com closet, outro quarto tem sacada com varanda, sala com espaço para dois ambientes, cozinha com pia e bancadas em granito, 3 banheiros sendo 1 lavabo 1 social e outro da suite, area de serviço separada com tanque, e garagem com vaga para 2 carros. Rebaixamento em gesso
Localizado na melhor região do bairro Santa Mônica, a poucos metros da Av. Augusto dos anjos e Av. Erico Verissimo, com uma grande variedade de comercio nas proximidades do imóvel, como Padarias, Sacolão, Supermercados, restaurantes e farmacias. Á menos de 10 min das Escolas E.E Ari da Franca, E.M. Padre Marzano Matias. E a menos de 10 min da Av. Pedro I e Av. Antonio Carlos. Agende já á sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 699.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Rio Branco, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Rio Branco, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LÍDER NORTE BH e CRECI 0005499. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3033-3003.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.